sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FOGO NO CÉU


Estava limpando o cartão de memória de minha máquina fotográfica agora a noite, pois estava programando algo para este fim de semana, quando percebi uma seqüência de fotos da qual eu não me lembrava. Não me lembrava mesmo! Elas nunca foram retiradas da câmera.

Esta foto faz parte desta seqüência, e foi tirada há poucos meses atrás, em Caçapava, Estado de São Paulo, no estacionamento da empresa onde eu trabalho até hoje.

Na ocasião, eu estava bastante "saturado" com certas coisas, e estava entrando rapidamente no carro, pois não via a hora de sair dali.

Foi quando observei o sol...

Interrompi minha entrada no carro, fiquei em pé observando aquela cena e me dei conta de como o Criador do Universo nos dá diariamente belos "presentes" através do "show" da natureza ao nosso redor, e nós, tragados no redemoinho de nossas preocupações, nem percebemos.

Como levo comigo algum tipo de máquina fotográfica, quase que 24 horas por dia, aproveitei a oportunidade e fotografei o momento.

Gosto destas ocasiões, quando me conecto com a natureza e me desconecto das preocupações ou aborrecimentos, pois o relaxamento, mesmo que por poucos instantes, ajuda a recuperar a calma e o bom estado de espírito.

Clique na foto para ampliá-la.

( Texto e foto : Wilson Luiz Negrini de Carvalho )

Para você que gosta de fotografia e quer aprender truques essenciais para tirar uma boa foto, recomendo o livro abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário