quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MOMENTOS DE PAZ


Ter foco e concentração nas nossas atividades do dia-a-dia é fundamental para alcançarmos com sucesso os nossos objetivos.

Hora de trabalhar, é hora para se trabalhar. Hora de estudar, é hora para se estudar.

Assim também deve ser, na nossa hora de descansar.

Minha vida é muito agitada, com muito trabalho e muito estudo.

No meu horário de descanso, o mundo parece não existir para mim.

Nos momentos em que sinto que preciso descansar, busco lugares onde possa ficar realmente sossegado, sem ser incomodado por nada. Esta foto é de um momento assim.

Posso passar horas observando a natureza, lendo um bom livro e dependendo da circunstância e da companhia, tendo uma boa "prosa".

Nas horas de descanso, o "som do silêncio" ou o som da natureza são essenciais.

Embora eu tenha meus momentos de lazer agitados, no meio de muita gente e muito barulho, minha preferência é por ambientes onde reinam a paz e o sossego.

Esta foto foi tirada nas margens da represa do Jaguari, em um trecho entre São José dos Campos (SP) e Jacareí (SP).

Texto e foto : Wilson Luiz Negrini de Carvalho

Para você que gosta de fotografia e quer aprender truques essenciais para tirar uma boa foto, recomendo o livro abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário