sábado, 11 de fevereiro de 2012

CAMINHANDO PELA ESTRADA


Eu estava na Grécia.

Naquele momento de minha vida estava passando por um processo de evolução interna que havia se originado em meu treinamento de Master Practitioner.

Eu estava bastante agitado e resolvi pegar um ônibus para ir de um vilarejo para outro. No meio da viagem, pedi para o motorista parar o ônibus, pois eu queira descer. Resolvi fazer o resto do caminho a pé, pela beira da estrada.

E foi caminhando por uma estradinha de asfalto, no meio do "nada" na Grécia, com as músicas certas tocando no MP4, eu tive um encontro comigo mesmo, e me dei conta de muitas coisas em vida. Minha "busca" havia terminado.

Esta foto foi tirada naquele momento. Um pônei muito simpático estava em um cercado na beira da estrada. Ele ficou um tempo perto de mim e depois voltou a comer.

Além das lições aprendidas nesta caminhada, outra coisa muito legal adveio desta experiência. Criei o hábito de pelo menos uma vez por ano, realizar um "encontro comigo mesmo", para realinhar objetivos de vida e atitudes pessoais. Estas "viagens" já me levaram a lugares muito legais na Cordilheira dos Andes, interior da França e interior do Brasil.

É uma experiência única e recomendo a todos.

Texto e foto : Wilson Luiz Negrini de Carvalho

Para você que gosta de fotografia e quer aprender truques essenciais para tirar uma boa foto, recomendo o livro abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário