sábado, 17 de junho de 2017

TAPETE DE FLORES


Esta foto foi tirada na Avenida São João, na região do bairro Jardim Apolo, em São José dos Campos (SP).

Eu estava fazendo uma caminhada e ao passar pelo gramado de uma casa, notei o tapete de  flores de Ipê-Rosa que o cobriam. Tirei o celular do bolso, encostei-o no chão e fotografei.

Por diversas vezes eu tirei fotos assim, casuais, que depois quando vou vê-las, acabam parecendo muito melhor do que pareciam no instante em que foram tiradas.

E é exatamente por isso que sempre tento levar comigo, onde quer que eu vá, algum tipo de equipamento que me permita tirar fotos. A gente nunca sabe quando vai aparecer uma boa oportunidade.

Texto e foto : Wilson Luiz Negrini de Carvalho

Para você que gosta de fotografia e quer aprender truques essenciais para tirar uma boa foto, recomendo o livro abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário